terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu tempo ocioso (:

Não é tão fácil assim quanto parece, só que nada na nossa vida é tão simples. Não é bom e ao mesmo tempo é sensacional! Confesso que hoje eu to um pouco complexa, passei o dia todo assim. Cheguei da faculdade, sentei aqui na frente do notebook, liguei a televisão e tive um dia mais que improdutivo. Minha fome parece que aumentou exageradamente, devido a quantidade de tempo ocioso que eu tive hoje. Aí o controle, o meu controle! Tive que me controlar, acho que hoje foi o dia mais difícil de toda a minha longa estrada diabética. Uma frutinha daqui, um biscoito de água e sal dali, um suco, mas num era nada disso que eu tinha vontade. Por um lado é bom, mantém a minha dieta. Mas quem num precisa de um dia pra comer aquela barra de chocolate enorme, sozinha dentro do seu quarto? Pois é, era o que precisava. E aí, o que eu faço? Aumento a quantidade de insulina? Tomo a insulina que faz o efeito mais rápido? Vou fazer exercício e tomar insulina pra ajudar a abaixar minha glicose?

Achei mais interessante continuar no biscoito de água e sal, e tentar dormir. Amanhã é um outro dia e eu espero que seja mais produtivo!

4 comentários:

  1. é Bené...Eu no seu blog!! xD
    em relaçao ao texto (falando igual gente rs), VAI TRABALHAR RAPA !! que ai sai a fome, huahuauauauaua to zuando, tambem passo DIAS E DIAS em frente do PC e da TV como to agora né :P

    mas resistir a tentação é legal e quando se tem bastante sacrifio se tem uma vitória melhor.

    beijos GUILHERME FERREIRA SOUZA ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah meu anjo, vai passar. Deita um pouco, relaxa e tenta esquecer da vida. Dorme um pouco. Não tem nada melhor, rs.

    Final de semana quero te ver *_*

    ResponderExcluir
  3. Meninaa meninaa !!!!
    vai comer chocolate escondido não heim... rsrs
    come diet !! rsrs
    mas puts.. imagino que realmente chega aquele dia que te dá vontade de comer tudo o que não pode...
    e ter que se contentar com biscoito de água e sal como se estivesse comendo brigadeiro !!PQP !!! é cruel !!!!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mari, fui ver esses dias que você se marcou como seguidora do meu blog, obrigada viu? Estava vendo aqui o seu, aos poucos vou lendo tudo,gostei dele :) Está de parabéns anjo, beijos.

    ResponderExcluir